Identidade Visual

Nosso Processo

Briefing

No primeiro passo o cliente preenche um briefing, um documento com diversas perguntas importantes para a criação da identidade visual. Com o briefing teremos todas as informações necessárias para iniciar a criação do projeto.

Brainstorming

Levando em consideração o briefing, nossa equipe de criação realiza um brainstorm, ou chuva de ideias, para reunir todos os elementos que nos remete àquela marca. Após um processo de lapidação, selecionamos as melhores ideias para traduzir em uma identidade visual.

Análise da concorrência

Realizamos uma análise com as principais marcas concorrentes da mesma área de atuação de sua empresa, além de um amplo estudo do mercado atual e público-alvo.

Fontes, cores e estilo

O processo criativo inclui o estudo de tendências, cores e tipografia. Esta etapa definirá o estilo de design a ser seguido, referências, medidas e conceitos.

Personagens e mascotes da marca

Algumas marcas utilizam mascotes ou personagens para representar ou complementar sua identidade. Também criamos tais elementos para sua empresa.

Manual de identidade visual

Entregamos junto ao projeto finalizado o manual da marca, com todas as informações sobre as recomendações, especificações e normas essenciais para a utilização da marca, para preservação de suas propriedades visuais.

Quero uma marca incrível

Clique aqui