Marketing de Conteúdo

Engaje com seu público-alvo e aumente a rede de clientes e de potenciais clientes por meio de criação de conteúdo relevante, capaz de atrair, envolver e gerar valor para as pessoas.

Melhore a sua visibilidade online

Cada conteúdo é uma oportunidade de ser encontrado por seus clientes e potenciais clientes online, seja ele falando sobre o seu produto e, principalmente, com assuntos relacionados à sua área de atuação.

Melhore o relacionamento com os clientes

Com conteúdos, seus clientes e potenciais clientes têm diversos canais e motivos para interagirem com a sua marca, aproximando o relacionamento entre vocês.

Aumente o engajamento com a marca

Se você os ajuda com conteúdos relevantes e de valor, isso aumenta o engajamento com a sua marca, trazendo fidelidade e ajudando na promoção do seu negócio.

Gere oportunidades para o seu time de vendas

Com uma estratégia de conteúdos madura, você começa a gerar leads - contatos interessados no que a sua empresa faz - para que o seu time comercial entre em contato e aumente suas vendas.

Aumente as vendas naturalmente

Além dos contatos gerados, as pessoas começam a, espontaneamente, consumirem os seus produtos e serviços, ao entenderem como o que você faz pode ser a melhor solução para o problema dela. Ou seja: quando o cliente estiver pronto, ele irá até você!

Diminua os seus custos

De cara, o Marketing de Conteúdo pode custar até 62% menos que outras estratégias de marketing, o que já é incrível! Como as ações são mensuráveis, além de previsibilidade para sua empresa, isso ajuda a entender exatamente o que traz e o que não traz resultados para o seu negócio. Assim é possível direcionar os recursos para o que realmente funciona, diminuindo gastos que não trariam bons frutos!

Saiba mais sobre como trabalhamos com Marketing de Conteúdo

Preencha o formulário que entramos em contato com você!

"O conteúdo é a razão das buscas terem começado."

(Lee Odden)

84,7%

das empresas que utilizam estratégia de SEO adotam Marketing de Conteúdo 
(fonte: SEO Trends, 2017)

71%

das empresas adotam a estratégia de Marketing de Conteúdo 
(Fonte: Content Trends, 2017)

47% 

dos compradores visualizaram 3 a 5 peças de conteúdo antes de se envolverem com um representante de vendas.
(Fonte: Demand Gen Report, 2016)

O que fazemos

We offer professional SEO services that help websites increase their organic search score drastically in order to compete for the highest rankings — even when it comes to highly competitive keywords.

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Planejamento é essencial para o sucesso de uma estratégia de Marketing de Conteúdo

Produzir conteúdo sem planejamento é como fazer uma viagem de carro para um lugar desconhecido sem um GPS: as chances de ficar perdido são grandes. Por isso é necessário planejar previamente o que será feito, como, o que será mensurado para saber se a estratégia está dando certo ou não, entre muitas outras coisas.

Para isso, conte com a expertise da Reinos Unidos para ajudá-lo a obter sucesso com Marketing de Conteúdo.

Planejamento Marketing de conteúdo
O que abrange Marketing de Conteúdo

Mas o que abrange Marketing de Conteúdo?

Posts em blog da empresa, postagens em redes sociais, vídeos, ebooks, templates, white papers, email marketing, podcasts. A gama de formatos é vasta e cada vez mais crescente. Então, é importante estar atento às novidades do mercado e saber identificar quais novos canais podem realmente ajudar sua empresa a ter bons resultados. Um bom planejamento é essencial.